Um Lugar ao Sol


Suposições


 

Deve ser bom conhecer teu mundo.
Acordar em lugares diferentes, respirar ar de praia deserta, cheiro de campo, de grama recém cortada, de terra molhada, de chuva de verão, dos malmequeres do chão. Deve ser bom sentir aquele vento no rosto, despenteando o cabelo, trazendo bons ares de liberdade.

Deve ser bom, ficar na primeira poltrona de ônibus, seguindo as faixas do asfalto, lendo as placas de quilometragem, observando quadro por quadro a mudança na paisagem. Tantos espetáculos do pôr do sol e do nascer da lua regados a vinho tinto.

Ahh... Se tu soubesses só um tanto dos lugares que os meus sonhos vão. Por todos os cantos desse mundo, lugares onde deixei um coração. Recantos do meu mundo e tua singularidade. Teus conceitos, meus defeitos, nossos sonhos pré desfeitos por tua ofuscante liberdade.   
.
Ruas sem nome, muitos rostos, cafés, burburinhos e esconderijos quase secretos. Encontrastes o lugar perdido em que se esquecem as lembranças. Onde se pode ser tudo menos um mero espectador. O espaço que não abre a arrependimentos e não se deixa apegar. Zona mitificada. O território inapto pra se conjugar futuro, onde peregrinos atravessam os portões da própria sorte.

Sábios percebem a hora de parar.
Eu não me arrisco.
Não ouso atravessar esses limites.
Só tenho um único coração para perder.

(...)

 



Escrito por Tici às 22h45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Mulher



Meu humor



Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 missing crayon~*
 Blog da Bada
 Circo sem Futuro